Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Belém-Pa:Quatro assaltantes são presos por 'saidinha bancária' .

Pará,18/04/2011
Quatro homens foram presos, nesta segunda-feira (18), acusados de cometer o tipo de assalto conhecido como 'saidinha bancária', na última quinta-feira (14), em Belém. Segundo Samuel Barros, chefe de operações da Delegacia do Marco, três foram presos no bairro da Cabangem e outro no Guamá.

Entre os presos estão José Roberto Matos da Silva, 36 anos, que já responde por assalto; a esposa dele, Roseane Ferreira Mendes, 22 anos; o vizinho deles, Cleyson Melo Sardinha, de 24, e André Ribeiro Botelho, de 31.



De acordo com Samuel, os três primeiros foram presos na Passagem Vitória, no bairro da Cabanagem. 'Entramos na casa do José Roberto. Lá dentro encontramos duas armas, uma de calibre 38 e uma pistola calibre 40. Cleyson é vizinho do casal.

O quarto preso, André Ribeiro, foi encontrado quando chegava em sua residência, no bairro do Guamá.

O assalto - Segundo o chefe de operações, um dos integrantes da quadrilha estava dentro do banco e teria visto a vítima, um empresário, sacar a quantia de R$ 5 mil.

Após a saída do banco, os bandidos entraram no carro e seguiram a vítima até a porta da empresa onde o empresário trabalhava. O homem desceu do carro e foi abordado pelos assaltantes, que fugiram com a quantia em dinheiro.

No mesmo dia, a vítima fez o boletim de ocorrência e levou junto as filmagens do circuito de segurança da empresa, contendo cenas da ação dos acusados.

O bando foi autuado por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

Fonte:Redação Portal ORM
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/

Nenhum comentário:

free counters