Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Belém-Pa: Micro-ônibus atinge caminhão e deixa feridos na estrada da Ceasa

Pará,Terça-Feira, 19/04/2011
Por volta das 5h30 desta terça-feira (19), um grave acidente envolveu um caminhão de carga e um micro-ônibus da linha Paar-Ver-o-Peso, na estrada da Ceasa, em Belém.
Micro-ônibus atinge caminhão e deixa feridos (Foto: Wildes Lima)
(Foto: Wildes Lima)
Segundo relatos de testemunhas, o micro-ônibus fez uma ultrapassagem arriscada pela contramão e colidiu de frente com cargueiro, que voltava da Central de Abastecimento do Pará (Ceasa).
No caminhão estavam oito pessoas. Ele carregava mercadorias da Ceasa com destino a feira da Terra Firme. O motorista Ronaldo e quatro mulheres estavam dentro da cabine e todos ficaram feridos. Já as outras três pessoas vinham na carroceria , mas somente um carregador se machucou.
Duas mulheres sofreram os ferimentos mais graves. Elas ficaram presas entre as ferragens e precisaram ser resgatadas. Identificadas como Selma e Maria, ambas foram levadas com fraturas para o Pronto Socorro da 14 de Março. Os demais passageiros do caminhão tiveram escoriações.

O motorista do micro-ônibus fugiu. O subtenente Leão, da 10ª Zpol, pedirá informações a empresa Fênix transporte para identificá-lo. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o resgate das vítimas e equipes do Samu conduziram os feridos para o PSM da 14 de Março.
O trânsito ficou congestionado na área e agente da Ctbel foram chamados para orientar os motoristas. Além disso, duas outras situações agravaram o engarrafamento. Um táxi colidiu com outro caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem e um ônibus da linha Ceasa-Ver-o-Peso teve problemas mecânicos, a cerca de 50 metros do local do acidente.

Fonte:DOL
Video:Youtube.com.Diariodopara
Foto: Wildes Lima
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.diarioonline.com.br/noticia-144234-microonibus-atinge-caminhao-e-deixa-varios-feridos.html
http://www.youtube.com/watch?v=HekvCKyN4tk&feature=feedu

Nenhum comentário:

free counters