Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Castanhal-Pa:Cabo da PM é assassinado ao saír de uma loja no centro da cidade

Pará,22/04/2011

Dois homens que estavam em uma motocicleta atiraram quando o policial saía de uma loja em Castanhal

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no início da noite de anteontem, em Castanhal, no nordeste paraense. O homicídio ocorreu por volta de 18 horas, quando o policial Ronielson Furtado de Andrade, de 37 anos, saía de um estabelecimento comercial localizado na avenida Magalhães Barata, no centro da cidade. O cabo ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital local, mas faleceu logo após ter dado entrada na unidade de saúde.

O cabo Ronielson estava há 16 anos na Polícia Militar do Pará e era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Castanhal. Segundo apurou inicialmente a polícia, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A polícia acredita que a vítima tenha sido seguida pelos acusados, que aguardaram o momento em que o cabo deixava o local para atirar. No momento da execução, várias pessoas caminhavam pelo centro do município, mas ninguém reconheceu os assassinos. Até o final da manhã de ontem os assassinos ainda não haviam sido localizados.

De acordo com o tenente coronel Hélder Ribeiro, comandante do 5º BPM, o cabo Ronielson era visto como um policial de boa conduta na corporação. "Era um militar muito atuante e que trabalhava visando o combate a criminalidade. Não temos muita informação sobre o crime, pois tudo ainda está sendo investigado, mas sabemos que o policial estava de folga e que foi abordado por dois desconhecidos que já o aguardavam no local", declarou o comandante Hélder, que acompanha o caso. "Tudo está sendo levantado corretamente para que os culpados por este crime sejam identificados. Estamos com nossa equipe nas ruas no intuito de prender os acusados", completou o oficial. O homicídio está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Castanhal.
Fonte:Amazônia Jornal on line
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/amazonia/

Nenhum comentário:

free counters