Translate

domingo, 17 de abril de 2011

Belém-Pa:Idosa de 65 anos é ferida a golpes de terçado após reagir a assalto no Jardim Sideral

Pará,17/04/2011
Maria Ferreira Lopes, de 65 anos, está hospitalizada em estado grave no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, após ser vítima de terçadadas na madrugada de ontem, em frente de sua casa, localizada na passagem Ceará, no Jardim Sideral. Informações extra-oficiais, coletadas no local do crime, revelam que os bandidos arrombaram a porta da casa dela e quando estavam de saída carregando uma TV de 29’’ e um videogame, ela teria partido em direção deles com um terçado e travado uma briga. Mas, na luta covarde entre os ladrões e a idosa, a mulher saiu na desvantagem e foi atingida na cabeça, rosto e braço. Como um dos ferimentos na cabeça provocou perda de massa encefálica, segundo informações médicas, a paciente poderá ter sequelas.

Segundo os familiares da idosa, antes de perder os sentidos, Maria teria contado que estava sozinha em casa e, por volta de 2h, os ladrões arrombaram a porta com pisões. Ao entrarem, pegaram a TV e o videogame e quando já estavam do lado de fora, ela teria pego o terçado e partido contra eles, para impedir que carregassem os aparelhos eletrônicos. Apesar dela dizer que eram quatro homens envolvidos no roubo, um vizinho comentou com parentes da vítima que seriam dois.

Apesar do crime ter ocorrido nas primeiras horas da madrugada de ontem, a família reclamava da demora de atendimento da polícia. "Nós ligamos para a PM e no entanto ninguém apareceu até agora", dizia indignado Lindomar Mendes, cunhado do filho da idosa.

Fonte:Amazônia Jornal on line
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/amazonia/

Nenhum comentário:

free counters