Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Belém-pa :Ex-marinheiro é encontrado morto no Outeiro

Pará,Segunda-feira, 18/04/2011
O corpo do jovem Thiago Rick Cardoso Toscano, 24 anos, foi encontrado, ontem, dentro de sua residência, na rua 15 de Agosto, no bairro São João do Outeiro, no Distrito de Outeiro.

O ex-marinheiro que morava sozinho e já estava sumido há 15 dias foi achado em avançado estado de decomposição dentro do seu quarto, enrolado em um pano e caído de peito para cima próximo à janela. Segundo informações de vizinhos, há dias o rapaz não era visto pela vizinhança, mas o que chamou a atenção para a casa foi o mau cheiro.

“Desde o dia 10 vínhamos aqui e nada dele. Até que um dia eu entrei no terreno e senti um cheiro muito forte, mas não fiz nada. Quando foi hoje (ontem) resolvi chamar a polícia porque o odor estava insuportável”, comentou o proprietário da casa que Thiago alugava, Juan Mota.

Além dele, o vizinho que morava na casa de trás também já havia sentido o mau cheiro. “Chamei a polícia, que pediu para que o filho do vizinho subisse e destelhasse a casa para ver quem estava dentro. Foi aí que conseguimos ver o corpo caído próximo à rede”, disse Juan.

Conforme Mota, Thiago já morava na casa alugada há dois anos e nunca havia demonstrado qualquer conduta errada. Mas segundo os vizinhos do rapaz, ele era uma pessoa muito sozinha e não tinha amigos na proximidade. “Ele não falava com ninguém, mas não aparentava ter más companhias”, contou uma vizinha que preferiu não ser identificada.

Fonte: Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-131195-EX-MARINHEIRO+E+ENCONTRADO+MORTO+NO+OUTEIRO.html

Nenhum comentário:

free counters