Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tucuruí-Pa: Bares irregulares são fechados em operação conjunta das Polícias Civil e Militar

Pará,Quarta-Feira, 20/04/2011


A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (20) os resultados de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Tucuruí, sudeste do Estado, em que 28 bares foram fiscalizados. Dois deles foram fechados por irregularidades nas licenças de funcionamento.

A ação policial atendeu a determinação da Delegacia-Geral da Polícia Civil por meio da DPI (Diretoria de Polícia do Interior). Além dos bares irregulares, foram apreendidas duas armas brancas. Quatro adolescentes encontrados em situação de risco foram encaminhados às suas residências.

A operação foi comandada pela delegada Rosinara Abreu, da Seccional Urbana de Tucuruí. O delegado Carlos Magalhães Gomes, diretor da Seccional, foi responsável pela coordenação de toda a ação policial.
Bares irregulares são fechados em Tucuruí (Foto: ascom/Polícia Civil)
(Foto: ascom/Polícia Civil)
O trabalho conta com as parcerias da Polícia Militar, Companhia de Trânsito Municipal, DETRAN, Conselho Tutelar e Juizado da Infância e Juventude. Durante a ação policial realizada nos últimos dias, a equipe percorreu vários bairros do município e fiscalizou bares, lojas de conveniência e estabelecimentos congêneres. Os bares fechados estavam com licenças vencidas e sem qualquer autorização para funcionar. A Companhia de Trânsito local apreendeu 19 veículos com documentação irregular. Alguns deles sem placas nem acessórios obrigatórios.

Fonte: DOL/assessoria da Polícia Civil
Foto: ascom/Polícia Civil
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.diarioonline.com.br/noticia-144523-bares-irregulares-sao-fechados-em-tucurui.html

Nenhum comentário:

free counters