Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Castanhal-Pa: Foragido de Belém é preso em flagrante por tráfico de drogas.

Pará,20/04/11
Permanece preso na Superintendência Regional de Castanhal, Edimilson dos Santos Silva, conhecido por “Maradona”. Ele foi preso em flagrante, no último dia 14, com 59 petecas de pasta de cocaína. A droga estava na casa onde reside o acusado no bairro Santa Lídia, em Castanhal, nordeste paraense.
Edimilson Silva
   Edimilson Silva     (Foto:Polícia Civil)       
Edimilson é foragido da Justiça de Belém, onde tem mandado de prisão preventiva decretado sob acusação dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, no bairro da Sacramenta, no ano passado. A prisão dele foi realizada pelos policiais civis Mateus, Carlos Alberto e Rui Guilherme. Conforme os policiais, havia denúncias feitas ao fone 181 (Disque-Denúncia) de que o acusado praticava venda de drogas na área.
Os agentes foram até a casa indicada e ali flagraram o acusado com a cocaína. As petecas estavam em uma sacola plástica escondida atrás de um móvel no quarto, onde o preso dormia. Ele foi apresentado ao delegado José Casemiro Beltrão da Silva Júnior para a lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes.
Fonte:Polícia Civil do Estado do Pará
Foto:Polícia Civil
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.policiacivil.pa.gov.br/?q=node/4208

Nenhum comentário:

free counters