Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Icoaraci-Pa: Assaltantes "Girafa" e "Rato" detonam festa de aniversário no Tenoné.

Pará,Segunda-feira, 18/04/2011.

Pior que penetra em festa de aniversário só mesmo assaltante.
Foi o que aconteceu na 6ª Linha do Tenoné, no residencial Helena Coutinho, quando amigos que comemoravam um aniversário foram surpreendidos com quatro homens, sendo dois armados, anunciando o assalto.
         
foto: JR  Avelar
“Era a hora dos parabéns e ninguém notou que tinha mais convidados do que devia na festa”, disse uma vítima ao delegado Rui Porto, de plantão na Seccional Urbana de Icoaraci, onde o caso foi registrado.

Os soldados Augusto, F. Cardoso e Negrão e a cabo Mônica Sousa, da 8ª Zona de Policiamento, passavam em motos pelo local quando foram informados do assalto e logo saíram em perseguição aos criminosos, que estavam em duas motos.

O primeiro a ser preso foi Fábio Sobral de Sousa, de 29 anos, o “Girafa”, que entregou uma das armas utilizadas para render os convidados do aniversário. Ele também “derrubou” os parceiros que estavam na invasão do Jatobá dividindo o produto do assalto.

Conhecedores das manhas dos assaltantes da área, os policiais militares se deslocaram para o local conseguindo prender Saulo da Silva Cardoso, de 18 anos, conhecido como “Rato”, que não teve tempo para se esconder e acabou capturado juntamente com grande parte do material levado no assalto.

“Rato” estava em uma motocicleta sem placa que tinha sido adquirida há 15 anos e já estava a serviço do crime. Apreendida, ela foi levada para a Seccional de Icoaraci onde o delegado Rui Porto vai querer saber como a “máquina” foi parar nas mãos dos assaltantes.

Réus confessos no crime, os dois não tinham muito o que falar. “Girafa” disse que apenas guardou a arma para um “cara”, no entanto foi reconhecido pelas vítimas como participante ativo do assalto. “Só em ficar de posse da arma ele já estava errado”, afirmou o soldado Augusto, da 8ª ZPol.

“Rato”, muito embora tenha apenas 18 anos, é um velho conhecido dos policiais. “Eu já caí preso quando era “de menor” e agora vou ter que pagar esta parada”, disse Saulo da Silva Cardoso, o “Rato”.

Fonte: Diário do Pará
foto: JR Avelar
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-131194-GIRAFA+E+RATO+DETONAM+FESTA+DE+ANIVERSARIO.html

Nenhum comentário:

free counters