Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Belém-Pa:Taxista vira refém por mais de uma hora

Pará,Quinta-feira, 21/04/2011
A taxista Roseane Araújo, 41 anos, foi feita refém na tarde de ontem por mais de uma hora, por dois bandidos que a abordaram na travessa Antônio Baena. Eles percorreram vários locais da cidade e abandonaram a taxista na avenida Dalva, no bairro da Marambaia. Os dois fugiram.

Segundo a vítima, os momentos de medo começaram por volta das 14h quando ela estava na Antônio Baena. Ela contou que, ao entrarem no táxi, colocaram a arma na cabeça dela e ordenaram que ela dirigisse rápido pela cidade. Ela contou que eles mandaram entrar na avenida Dalva. Ao chegarem lá, um veículo do modelo Siena, estava esperando por eles. Os dois saíram correndo do táxi e fugiram quando entraram no outro carro.

Segundo Roseane, os colegas perceberam que algo estava errado, devido ao sistema de segurança que é usado pela cooperativa deles, localizada na avenida Visconde de Souza Franco. Mesmo com o monitoramento, os taxistas dizem que não se sentem totalmente seguros devido a falta de policiamento no local e em áreas de risco da cidade.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-131374-TAXISTA+VIRA+REFEM+POR+MAIS+DE+UMA+HORA.html

Nenhum comentário:

free counters