Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Belém-Pa:Cabeleireiro é assassinado a golpes de tesoura no bairro da Marambaia

Pará,Quinta-feira, 21/04/2011
Final da noite de anteontem e policiais da 5ª ZPol receberam uma denúncia anônima por meio do telefone interativo da referida zona de policiamento.

O denunciante informou que conseguiu ouvir dois indivíduos comentarem às proximidades da rua B do conjunto Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, que haviam assassinado um homem.

Diante da informação, os policiais da viatura 9117, comandados pelo sargento Lemos, deslocaram-se para o local. Ao chegarem ao endereço, os PM’s perceberam que a porta de um salão de beleza localizado na rua B não estava totalmente fechada. O detalhe chamou a atenção e eles resolveram checar. Ao abrirem o estabelecimento, os policiais se depararam com o corpo de um homem.

Dessa maneira veio à tona o assassinato do cabeleireiro Elson de Lima Matos, de 40 anos, encontrado despido e com várias perfurações pelo corpo.

O estabelecimento se encontrava repleto de sangue e com diversas moedas espalhadas pelo chão e indícios de que houve luta corporal. Além de local para trabalhar, a vítima utilizava o ambiente como residência.
PERÍCIA
Com a constatação do crime, a Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, foi acionada e peritos do Centro de Periciais Renato Chaves compareceram ao local. Teve início a um cuidadoso serviço de apuração e coletas de materiais.

Inicialmente, uma chave de fenda e duas tesouras foram encontradas. Após um minucioso levantamento, os peritos informaram que somente as tesouras foram utilizadas para atingir o cabeleireiro.

FERIMENTOS

Peritos afirmaram ainda que a vítima foi ferida na cabeça, no pescoço e no peito direito. Ao todo, o corpo de Elson apresentava 15 perfurações. O delegado Arnaldo Mendes e policiais da Divisão de Homicídios consultaram familiares a respeito do horário que a vítima costumava fechar o salão de beleza. A irmã de Elson garantiu que, geralmente, ele encerrava o trabalho por volta das 20 horas.

FAMÍLIA

Deia de Lima Matos, mãe de Elson, não conseguia conter a dor diante da tragédia. “Eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, meu Deus! A minha família nunca se envolveu em confusão”.

Instantes depois, familiares e a polícia verificaram que alguns objetos e R$ 360,00 haviam sido roubados do salão de beleza. O fato revoltou ainda mais Deia. “Eu não acredito, eles levaram tudo do meu filho!”.

Segundo a família, o dinheiro seria usado para pagar o aluguel do estabelecimento. Um dos objetos roubados foi o celular da vítima. O delegado Arnaldo Mendes informou que, provavelmente, será solicitada à Justiça permissão para que o aparelho seja rastreado. “Há dois suspeitos, um deles seria adolescente. Com certeza, eles conheciam a vítima, pois não há sinal de arrombamento”.

SUSPEITOS
Um irmão do cabeleireiro esteve no salão por volta de 19h30. Na ocasião, ele cortou o cabelo com Elso e quando se retirava do local presenciou a chegada de dois indivíduos em uma bicicleta. “Eles perguntaram se pintava cabelo aqui”, relembrou o irmão aos policiais. Naquele momento, ele desconfiou da aproximação da dupla.

Ao mesmo tempo, três mulheres chegaram ao estabelecimento e ele resolveu ir embora. Uma testemunha relatou que um dos dois indivíduos citados pelo irmão de Elson estava vestido com uma camisa da Escola Estadual Cordeiro de Farias a aparentava ser adolescente. O outro era moreno, magro e tinha uma tatuagem com um nome em um dos braços.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-131371-CABELEIREIRO+E+ASSASSINADO+A+GOLPES+DE+TESOURA.html

Nenhum comentário:

free counters