Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Belém-Pa:Material de prédio em construção cai em cima de residência no bairro da Pedreira

Pará,Quarta-Feira, 20/04/2011

A dona de casa Maria dos Santos Dantas, de 70 anos, acordou assustada na madrugada desta quarta-feira (20), após o telhado de sua casa ter sido todo destruído. Segundo ela, um prédio vizinho, que está em construção, teve uma parte da estrutura afetada e despencou em cima da sala. Dona Maria reside na travessa Humaitá, entre as avenidas Marquês de Herval e Pedro Miranda, no bairro da Pedreira.

"Eu sofro de problemas do coração e tenho diabetes. Acordei assustada por volta de 2h da madrugada e encontrei parte da minha casa destruída. Televisão, geladeira e outras objetos não funcionam mais. Graças a Deus estamos bem", disse a senhora emocionada.

A equipe do Corpo de Bombeiros precisou retirar parte do telhado que caiu na residência.

Esta não seria a primeira vez que a construção teria causado problemas à residência de dona Maria. Ela contou que, em novembro do ano passado, o banheiro de sua casa teria sido destruído por outro desmoronamento. "A construtora veio aqui, e recontruiu o meu banheiro, mas nada ficou do jeito que tava. Eu moro aqui há mais de 30 anos e isso nunca aconteceu", desabafou.
Fonte:DOL
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.diarioonline.com.br/noticia-144415-material-de-construcao-cai-e-atinge-residencia.html

Nenhum comentário:

free counters