Translate

domingo, 17 de abril de 2011

Belém-Pa:Corpo de mulher é encontrado embaixo de ponte, no Conjunto Maguari

Pará,17/04/2011.

Na manhã deste domingo (17), moradores do Conjunto Maguari encontraram o corpo de Elisângela Micheli Beckman Vieira, de 29 anos. A vítima foi encontrada em meio a lama embaixo de uma ponte, localizada na Alameda 17B do Conjunto.

Segundo informações do capitão Martins, comandante da 8ª Zpol (Zona de Policiamento), o pai da vítima esteve no local e falou sobre o caso. 'Primeiro ele informou que a filha era usuária de drogas e que poderia ter sido executada. Mas depois falou que ela devia ter bebido e poderia ter caído da ponte', explicou o policial.

Mas, após a chegada dos peritos do IML (Instituto Médico Legal), o caso ganhou uma terceira versão.
'Eles me informaram que a vítima estava vestida com duas bermudas e quatro calcinhas. Por isso, surge uma terceira hipótese, que ela estivesse roubando e que alguém, em represália, teria asfixiado ela no rio, já que a língua estava para fora', diz o capitão Martins.

Dois homens, um de 19 anos, suposto namorado da vítima, e um adolescente de 16 anos, foram levados para a seccional de Icoaraci, onde prestarão depoimento. Elisângela Vieira morava com os pais e com seus dois filhos.
O Assassino já foi preso. clic no link abaixo é vejá toda repórtagem no blog.
http://noticiasdopara1.blogspot.com/2011/04/belem-papreso-suspeito-de-ter-matado.html
Fonte:Redação Portal ORM
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/

Nenhum comentário:

free counters